segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boicote o Café Três Corações, a empresa é israelense!

Tome café brasileiro e naõ "israelense"

Uma das principais empresas israelenses do setor alimentício, a Elite Industries Ltd, anunciou a compra da empresa brasileira Café Três Corações por US$ 41 mi. Apesar da noticia ter "passado batido" ha quase 9 anos atras vale relembrar depois do massacre em Gaza!
Segundo a empresa israelense, a aquisição faz parte de sua estratégia de penetrar no mercado latino-americano.
Além de Israel, a Elite já atua no leste europeu e registrou um faturamento US$ 387 mi nos nove primeiros meses deste ano. Segundo diretores da empresa israelense, a Três Corações deve faturar cerca de US$ 40 mi neste ano e detêm cerca de 4% de seu setor de atuação no mercado brasileiro.
fonte: Agência Estado

4 comentários:

  1. Não é a toa que a campanha de marketing dessa porcaria anda tão acirrada na rede globo, é só ver no fim de semana no programa daquele Hulk a quantidade de vezes que a marca aparece.
    No Reino Unido as campanhas de boicote as marcas produtos da Strauss Elite andam expressivas, aqui a coisa ainda está engatinhando.
    café 3 corações já não me inspirava muita confiança por ser uma marca "vendida" (esse negócio de empresas virem de fora, comprarem nossas marcas e vender nossos produto para nós mesmos me deixa doente, me remete a um Brasil de um tempo que gostaria que ficasse logo para trás) e mais agora por saber que a sua "dona" é a Strauss (que apesar do nome alemão, foi fundada em Israel) e que essa mesma Strauss apóia abertamente a causa sionista bem como as atitudes do Exército Israelense (o IDF)

    ResponderExcluir
  2. Coincidencia nao e ? So porque o tal do Luciano Hulk e judeu...

    ResponderExcluir
  3. Eu compro sim!!!

    VOCÊS NÃO MANDAM EM MIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou judeu e tomo esse café sim.
    Pra mim é o melhor que ja tomei.

    ResponderExcluir